Durante agenda no Sertão da Paraíba, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) defendeu o ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), das críticas que recebeu ao aderir à candidatura do governador João Azevêdo (PSB) ao Senado. No palanque, o pré-candidato ao Governo do Estado disse que as pessoas só pode criticar o ex-gestor “quando tiverem 1% da contribuição dele ao povo sertanejo”
“Eu digo a esse cidadão: ‘respeite a história de Zé Aldemir’. No dia que você tiver 1% da contribuição que ele deu ao povo da Paraíba e ao povo sertanejo, aí pode falar dele. Mas não tem. Zé Aldemir tem história, tem serviço prestado e a ele aqui a gente cumprimenta e faz nosso gesto de solidariedade.
Zé Aldemir integrava a base de aliados do senador Veneziano Vital (MDB). Depois de uma articulação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), porém, o cajazeirense declarou apoio a João na disputa. Vital criticou a decisão do ex-prefeito e postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.
A solenidade do Governo do Estado em Cajazeiras reuniu antagonistas no mesmo palanque. Entre eles, os deputados Júnior Araújo (PSB) e Chico Mendes (PSB), a prefeita Corrinha Delfino (PP) e o ex-concorrente Pablo Leitão (PSB), além do ex-prefeito Zé Aldemir (PP).
Fonte: MaisPB
Imagem: Governo do Estado
0 Comentários