| Imagem: Blog do Max Silva |
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, comentou nesta sexta-feira as especulações sobre o futuro político da primeira-dama Juliana Cunha Lima, que vem sendo citada como possível vice na chapa do senador Efraim Filho para as eleições de 2026.
Segundo Bruno, Juliana possui trajetória própria e não é lembrada apenas por ser sua esposa. Ele destacou a atuação da primeira-dama, ressaltando sua vida pública, os serviços prestados e a contribuição que tem dado ao longo dos últimos anos.
“Juliana tem vida própria, tem história, tem trabalho e isso é reconhecido”, afirmou.
O prefeito disse ainda que, como marido, fica feliz ao ver o nome de Juliana sendo lembrado e avaliou como saudável que esse tipo de debate aconteça no campo político. No entanto, ponderou que qualquer definição será feita apenas em um futuro próximo, ressaltando que ainda há muitos passos a serem dados até a consolidação das chapas.
Bruno Cunha Lima também lembrou que outras vagas nas chapas majoritárias, a exemplo da segunda vaga para o Senado, ainda precisarão ser discutidas e definidas em conjunto com os aliados, dentro do processo natural de diálogo e construção política visando o pleito de 2026.
Radar Paraibano
✅ Clique aqui e receba todas as notícias do Radar Paraibano em primeira mão.
0 Comentários