O médico Jhony Bezerra indicou, na tarde desta quarta-feira (11), que deverá deixar a base do Governo do Estado para integrar o projeto político do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB).
A sinalização foi dada por meio de uma declaração pública em que o ex-secretário estadual de Saúde adotou um tom firme ao falar sobre sua trajetória política e os próximos passos. Sem citar nomes diretamente, Jhony destacou que sua atuação sempre esteve voltada ao interesse da população.
“Lealdade não é submissão. Sempre estive onde o trabalho foi necessário e onde o povo precisou. Se hoje tentam me empurrar para fora, sigo de cabeça erguida, porque meu compromisso nunca foi com gabinetes, foi com o povo da Paraíba”, escreveu.
A fala foi interpretada nos bastidores como um recado claro de rompimento com a base do governador João Azevêdo (PSB). Jhony Bezerra ganhou destaque na gestão estadual ao comandar a Secretaria de Estado da Saúde e também a superintendência da PB Saúde, além de ter sido candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB nas últimas eleições municipais.
A possível mudança de campo político movimenta o cenário para as próximas eleições e fortalece o grupo liderado por Cícero Lucena na Capital. Nos bastidores, a articulação já é vista como um novo rearranjo das forças políticas na Paraíba.
Até o momento, o Governo do Estado não se pronunciou oficialmente sobre a declaração.
Radar Paraibano

0 Comentários