A movimentação ocorre em paralelo a uma série de nomeações no Diário Oficial do Estado e ao atendimento, por parte do governador, de obras e reivindicações apresentadas por Felipe Leitão para o município de Bayeux, que passaram a contemplar aliados e demandas do parlamentar.
Nos bastidores, o gesto de Leitão foi interpretado como o passo que faltava para consolidar de vez sua permanência na base governista. A tendência é que, ainda neste final de semana, ele publique foto ao lado de Lucas e de lideranças do governo, a exemplo de Aguinaldo Ribeiro, oficializando o apoio.
Cargos para aliados de Leitão
Nesta quinta-feira (4), o Diário Oficial trouxe mudanças importantes na estrutura administrativa estadual de Bayeux. Segundo informações apuradas pelo Polêmica, a vereadora Eloah Felinto perdeu aliados que ocupavam cargos estratégicos na cidade, assim como o ex-prefeito Jefferson Kita, que também viu indicações ligadas ao seu grupo serem substituídas.
Entre as principais alterações:
- Exoneração de Lucília Freitas, que ocupava a coordenação do Condomínio Cidade Madura. O cargo passa a ser ocupado pelo suplente de vereador Édson Damião, indicado por Felipe Leitão.
- Jarbas de Araújo, também suplente de vereador, assume a gerência da Casa da Cidadania de Bayeux, substituindo Joab Ferreira.
- Severino Ramos foi nomeado chefe do Detran de Bayeux, no lugar de Maria Alda.

0 Comentários